domingo, 30 de dezembro de 2012

POSSE DOS CANDIDATOS ELEITOS - 01 DE JANEIRO 2013

Nessa terça, 01 de janeiro de 2013 será empossado prefeito de Itatira o sr. Antonio Almir Bié da Silva e o vice Antonio Erivaldo mais os onze vereadores eleitos que são: Marcelo Alves de Sousa, Paulo Ruberto, Francisco Rodrigues Sales, Gleidson Moura, Francisca Lucia, Jakeline Guerra, Francisco Alves, Antonio Almir da Silva Costa, Antonio Evandro Castro, José Maria Santiago e João Jakson Guerra.
 Na ocasião acontecerá uma missa em ação de graça começando as 8:30 hs. na igreja menino Deus. Apartir das 10:00 hs. a cerimonia de posse dos candidatos eleitos será no plenário da câmara dos vereadores em Itatira sede.
     Em conversa com o prefeito eleito Antonio Almir, ele disse que esse é um momento de muita felicidade e que espera compartilhar essa felicidade com todo povo de Itatira e acrescentou desejando à todos um ano novo cheio de muita paz, saúde e muita alegria.

Fica então o convite para os munícipes para que possam participar desse grande momento que trará a  esperança de organização e prosperidade para todos.
ACOMPANHE TODO O ACONTECIMENTO PELA RADIO MENINO DEUS FM E O RESUMO DO EVENTO NA SOMZOOM DE ARATUBA.
direto do studio de redação Claudio Martins Notícias - Lagoa do Mato- Itatira-CE
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário